sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cine - play (dvd as cores 2010)

Quero acordar, sem temer
Sair nas ruas, conhecer lugares, pessoas, você.
Será que o mundo endoidou?
Ou sou eu que ainda não me atualizei, desconectei.
Será que existe beber demais?
Ou se falar de amor, ler jornais
Se o mundo pudesse ver
Com o próprio coração
Somos todos irmãos
É o amor

Músicas de amor que eu ouvia
Sumiram do rádio e eu busquei
Um tempo pra escrever algo pra ti
E acho que eu encontrei
A música de amor que eu queria
Cantar pra você e mais ninguém
Sempre que eu quiser você aqui
é só voltar e dar um play

Casas vazias querem casais
Os cinemas vazios querem muito mais
Nossos carros são blindados
Prova de recados
Ninguém mais quer conversar
Será que existe beber de mais
Ou se falar de amor, ler jornais
Ninguém pode me ouvir
Com o próprio coração
Somos todos irmãos
É o amor

Músicas de amor que eu ouvia
Sumiram do rádio e eu busquei
Um tempo pra escrever algo pra ti
E acho que eu encontrei
A música de amor que eu queria
Cantar pra você e mais ninguém
Sempre que eu quiser você aqui
É só voltar e dar um play

Carros, dinheiro, fama
Não, inveja não.
É o amor
Sim amor, sim, amor
Pra mim e pra você

Músicas de amor que eu ouvia
Sumiram do rádio e eu busquei
Um tempo pra escrever algo pra ti
E acho que eu encontrei
A música de amor que eu queria
Cantar pra você e mais ninguém
Sempre que eu quiser você aqui
É só voltar e dar um play



(A MÚSICA PRA IR ACOMPANHANDO: --->CINE - PLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário